Notícias
Homem de 29 anos é preso por lesão corporal seguida de morte
25/08/2020 às 14h51minPolícia Civil de Venâncio Aires prende nesta manhã indivíduo de 29 anos, em cumprimento de mandado judicial por condenação pelo crime de lesão corporal seguida de morte, tendo indivíduo sido encaminhado para a Penitenciaria Estadual de Venâncio Aires (Peva). O indivíduo é de Boqueirão do Leão. O fato aconteceu em 2011 a partir de uma briga durante um torneio de futebol em Linha Matão, Boqueirão do Leão.
A vítima, de 22 anos na época, morava em São Roque, interior de Boqueirão do Leão. O jovem, de acordo relatos na época, tentou apartar um desentendimento entre o presidente do clube anfitrião e um grupo de atletas insatisfeitos com a eliminação do seu time na fase semifinal.
Além de levar uma garrafada na cabeça, a vítima foi agredida com pontapés e foi pisoteado. O jovem de 22 anos sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao hospital de Boqueirão do Leão para fazer suturas. Porém, o jovem passou mal após o procedimento e teve de ser transferido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, e morreu logo depois.
Créditos dos textos: Rádio Terra FM
Fonte: Rádio Terra FM
buscar
Categorias