Notícias
Operação “Déjà vu” prende líder de facção criminosa em Venâncio Aires
24/10/2019 às 18h30minUma operação da Polícia Civil prendeu uma liderança de uma facção criminosa em Venâncio Aires nesta quinta, 24. Segundo o delegado Felipe Staub Cano, foi preso em uma residência entre os bairros Morsch e Brígida, um rapaz de 20 anos, acusado de liderar um grupo criminoso no município. Ele já havia sido preso recentemente e, mesmo dentro do presídio, continuou comandando ações de uma célula de uma facção em Venâncio Aires.
Também um outro mandado de prisão foi cumprido, mas o suspeito não fo localizado, sendo considerado foragido. Outros dois também foram detidos com pequena quantidade de drogas e munição e acabaram liberados. Além das prisões, foram cumpridos outros cinco mandados de busca e apreensão no centro e nos bairro Aviação, Cruzeiro e Santa Tecla.
A operação foi denominada “Déjà vu” (que significa “já visto” em francês) é a expressão usada para descrever aquela sensação de que você já esteve em determinado lugar ou já fez a mesma coisa antes, ainda que o senso comum lhe garanta que isso não é possível.
Créditos das fotos: Divulgação
Créditos dos textos: Portal RVA
Fonte: Portal RVA
buscar
Categorias