Notícias

RGE altera local de atendimento ao cliente em Venâncio Aires

15/12/2020 às 09h45min

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, que atende 381 municípios gaúchos, irá disponibilizar um novo local de atendimento ao consumidor em Venâncio Aires. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na rua Conde Deu nª 324, bairro Aviação, junto a Delavi Materiais de Construção.


O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 31 mil clientes da RGE na cidade de Venâncio Aires. No local serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via entre outros. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets CPFL Energia e no site da RGE, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Além disso, para o registro da falta de energia, uma das formas mais rápidas e eficientes é o SMS. Enviando o Seu Código (disponível na conta de energia) para o número 27350, os sistemas da distribuidora irão identificar, automaticamente, que a sua residência ou comércio está sem energia e a informação irá para o Centro de Operações Integrado, responsável por despachar todas as equipes que fazem os atendimentos.


Atendimento RGE

  • Atendimento presencial em Venâncio Aires: Delavi Materiais de Construção – Rua Conde Deu nº 324, bairro Aviação.
  • Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android e iPhone.
  • WhatsApp: (51) 3539-6791
  • Agência Digital: www.rge-rs.com.br
  • Call Center: 0800 970 0900

Créditos das fotos: Willian de Oliveira - Portal Guia Venâncio

Créditos dos textos: Sérgio Stock - AI RGE

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Grande Energia

buscar